quinta-feira, 17 de março de 2011

Ao coração do Pai

            Que o Senhor esteja conosco nesta caminhada.Que almas venham a ser transformadas e alcançadas assim como aconteceu comigo.
Houve um dia em que abri meu coração e entreguei a Ti o controle de tudo em minha vida.Me senti plena,meu coração transbordava de alegria. O dia do meu batismo foi um dos mais felizes que tive.Cada vez mais sentindo Sua presença e vendo meu relacionamento com o Senhor crescer,pensei que seria muito egoísmo guardar este sentimento só pra mim.Comecei a ouvir almas gritando pedindo socorro,completamente atormentadas.Seu Espírito Santo me incomodou e fez nascer em mim um grande amor que não me deixa esquecer de tantos que ainda não Te conhecem.O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza,pelo que não temerei.Usa-me como mensageira da Sua palavra de salvação,e ensina-me a fazer a Sua obra de forma eficaz.Que o Senhor venha a continuar ao alcance de todos aqueles que desejam ter um encontro verdadeiro Contigo e que em nenhum momento eu venha agir de acordo com minha vontade,mas que eu venha a ser um canal de bençãos e instrumento Teu.

             Seu Grande Amor me emociona.

             Essas são minhas palavras em nome de Jesus,

              Amém.


               Érika Gonçalves

2 comentários:

  1. Olá Érika,

    Muito legal a mensagem, gostei.

    Seu pedido foi postado no blogger. Deixe seu comentário.

    http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com/2011/03/erika-goncalves-click-na-foto-188.html

    Deus te abençoe,

    Wilson - Designer de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Levemos Boas Notícias ao mundo

    O Evangelho é para o mundo, Lâmpada para os pés, Luz para o caminho, A verdade, santificador, espada de dois gumes, espada do Espírito,Luz para as nções, agua para o sedento, Para a salvação. e Boas Novas ou Boas Notícia, e muito mais....
    Portanto nossa incumbência é Propagar à todas as nações, disse Jesus Ccristo. Mc. 16. 15. Mt. 28. 19.

    Parabéns pelo lindo Blog.

    ResponderExcluir